domingo, 21 de setembro de 2008

confissâo: pq ainda saio a noite

Todo final de semana a mesma coisa, fico com um fogo Deus sabe onde para sair e quando saio me dou conta que seria muito mais produtivo ter ficado em casa
Sábado a noite fui a uma boate no centro do RJ, me produzi todo, fiquei na fila por duas horas, enchi a cara de cerveja, gastei um rio de dinheiro, beijei 5bocas diferentes e voltei para casa sozinho...
Como de praxe, ao acordar no domingo, estava de ressaca etilica e moral, mais cansado do q estava e com um tremendo arrependimento de ter perdido dinheiro e uma noite preciosa de sono.
Pq toda essa necessidade de sair no fim de semana? Sendo que sempre sei o que vai acontecer? Acho que isso e culpa da mídia que sempre coloca no inconsciente coletivo a ideia q vc precisa sair no final de semana para ser alguém na vida, deve desperdiçar seu dinheiro, sua saúde e sua vida em noitadas sem fim. Mas também e minha por acreditar na mídia.
Sei la, talvez seja o peso da idade chegando, mais me estressa profundamente ambientes cheios, com pessoas q não tem educação, a começar pelos funcionários do estabelecimento, de pessoa vazias q acham q aquilo e a gloria, que acham que serão eternamente jovens ou seja fúteis.