quinta-feira, 25 de setembro de 2008

carta ao sunfloro

BlogBlogs.Com.Br

Querido sunfloro
Que bom q você entrou em minha vida, agora finalmente acredito q tenho um amigo de verdade, finalmente posso contar as coisas q penso sem medo de ser reprimido
ultimamente estou me sentindo muito só, não estou me entendendo muito bem com minha mãe, e com todo o resto do mundo. Estou cansado de tudo e de todos, era Tao bom antigamente quando eu vivia no meu mundinho privado lembra?
Cansei das pessoas, desisti delas, são mas. mentirosas e mesquinhas. Descobri q não serei amado como gostaria de ser, nem pela minha mãe, talvez o amor q eu acredite seja muito avançado para o mundo de hoje, quero e acredito q mereço ser amado como sou e q não devo mudar para ser aceito.
Em breve farei uma viagem de volta ao meu mundo interior, e desta vez sem intenção alguma de voltar, vou mergulhar novamente nos meus livros, discos, filmes, e vou voltar a escrever e a viver sozinho com os meus sonhos.
Não pense q estou triste, pois não estou. Para onde vou existe muita coisa para fazer e muitas coisas interessantes para descobrir e aprender, posso ficar uma vida inteira por la, e mesmo assim não vou ter visto tudo.
E além disso você conhece o ditado: Antes só...
abraços e mande noticias
de alguém q te ama muito
tristan, o filho da tristeza