domingo, 12 de outubro de 2008

teatro: renato russo - a peça

Sexta feira assisti a peça "RENATO RUSSO" e simplesmente adorei.
A peça conta a vida de Renato, de uma forma muito revolucionaria, utilizando de recursos com projeçôes e a própria iluminação faz parte do espetáculo
Confesso q chorei algumas vezes, fiquei pensando em mim, será q quando morrer alguém fará uma peça deste nível contando a minha vida? Senti um certo medo...
Acho q finalmente entendi o Legião Urbana, e agora gosto mais ainda do Renato
De qualquer forma, vale a pena, se puder assista.

Um comentário:

Branco puríssimo disse...

Puxa, se vc foi sozinho deveria ter me chamado, sempre amei mto o Legião e já dei um gelo no Bruce ahahahah, lembra q te contei? rsss enfim!

Sim, meu novo place é esse aqui ó: http://lenalucky.passion-flames.org/ oficial agora!

Beijitos!