domingo, 31 de agosto de 2008

confissão:maus habitos

Não sei o q anda acontecendo comigo, mais de uns dias para cá, três hábitos q tenho andam me irritando muito: fumar, roer a unha e amar demais.
Adoro fumar, o prazer q o cigarro proporciona, somente os fumantes entendem, e como um beijo de uma pessoa q vc gosta muito, e uma palavra de apoio em um momento de solidão. Mais ando sentindo um desconforto muito grande, acho q pq gostaria que fosse uma pessoa de carne e osso ao invés de um tubo de papel com uma grama dentro.
Outro hábito q esta a me incomodar e roer unha, comprei um esmalte amargo, q pqp, e amargo ate demais, outro dia esqueci e passei quase duas horas com o gosto amargo na boca, mesmo após escovar os dentes...
E o ultimo, seria gostar de pessoas q não gostam de mim, sei lá acho q amo demais, amo quem não merece ser amado e acabo quebrando a cara, de todos este e o mais difícil de eliminar.

3 comentários:

Branco puríssimo disse...

Sou meio Amelie mesmo, sou covarde e seca.

Beijoca.

Anônimo disse...

Não há quem não mereça ser amado, penso eu. O que há é o direcionamento do amor à pessoa errada. Ûma nota de 100 reais, por exemplo, é muito valiosa para um brasileiro. Você pode dá-la de presente a alguém que você goste, e a pessoa vai ficar felia. Mas se você entregar a um aborígene australiano, ele não vai dar a mínima. Porque para ele, não tem valor. Por isso, dê o seu amor à pessoa certa. E será que vc não poderia passar o esmalte nos cigarros também? Rs... Abraços!

Anônimo disse...

COMO IRRITAR O SIGNO TOURO
Gaste o dinheiro dele, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas. Fale com ele bem apressado, pulando direto às conclusões. Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando. Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte: "Isto não tinha mesmo muita importância, não é?" Encharque-se de perfume tipo "penteadeira de viúva" antes de andar de carro com ele.