quinta-feira, 4 de setembro de 2008

crônica:coração selvagem

Recentemente, estive em uma exposição sobre Clarisse Lispector e lá tive uma importante revelação: realmente quero ser escritor.
A exposição consegue mostrar toda a loucura de um escritor, sua angustias, seu medos e anseios e todo o processo criativo. Pois quem escreve sabe o que eu estou dizendo, o processo e muito doloroso mais ao mesmo tempo muito prazeroso
Devo confessa q sempre tive medo de Clarisse, sempre me pareceu confusa, e a imagem q todos temos dela e de uma pessoa louca, mais descobri uma mulher frágil que, para não sofrer, se vestia com uma armadura de força e coragem.
Descobri que para escreve e preciso acima de tudo possuir um coração selvagem e viver com toda a intensidade.
OBRIGADO CLARISSE por mostrar algo tão importante para mim, agradeço por, através de objetos, cartas e seu livros me mostrar que não estou só, assim como você só serei compreendido após minha partida, por isso devo escrever sem medo, somente no futuro serei entendido....

Nenhum comentário: