quinta-feira, 4 de setembro de 2008

confissão:eu não sei blefar...

PQ é tão difícil se relacionar hoje em dia? pq a maioria das pessoas não conseguem simplesmente amar pelo q você é, e não pelo q você tem?
Dia desse, li a coluna de Gil na JUNIOR e ele estava abordando esse mesmo assunto, sobre como os chineses se relacionam com os estrangeiros, eles tem interesses pelas "facilidades" q este tipo de relação pode proporcionar. O que mais me intrigou foi o fato do texto, embora escrito sobre chineses, serve muito bem para os brasileiros
Será q isso seria a globalização? Será que a humanidade esta perdida? Todos aprenderam a blefar? Será que pode se relacionar quem for bonito, rico e trepar bem? Onde fica o amor? Se po dinheiro acabar acabou o amor?
Sempre acreditei em amor a primeira vista, mais começo a acreditar em amor como escambo, na qual eu te amo se você me levar no Fasano e me der um anel da Cartier....
Recentemente, me apaixonei por algum ( o que para quem me conhece não será nenhum espanto, q minha felicidade depende necessariamente de ter alguém em minha vida amorosa) e acreditava que este algum estava também apaixonado por mim, so que do nada este algum sumiu, eu na maior inocência fui atrás e ouvi que estava fazendo cobranças de namorado e que éramos apenas ficantes (alguém me ajude, pq eu ainda não entendo esse conceito de ficar, ao meu ver se você sai muito com a mesma pessoa isso se torna um namoro, estou errado?) não quero ser despeitado, mais pq não deixou claro desce o começo que era so uma ficada, ano precisava blefar, não precisava pular fora quando perdeu a serventia era colocar as cartas na mesa
Ainda vou sofrer muito por amor, disso eu tenho certeza, até blefo muito bem, mais nao consigo me relacionar com alguém as custas de mentira ou interesse, desculpe não sou miche (nada contra!) e não estou a venda, prefiro mil vezes comer um cachorro-quente em na rua, do que jantar no Cipriani com qualquer pq vai pagar a janta.
Estou ferido, mais como sempre vai passar, vou melhora e seguir enfrente ate encontrar o q procuro

2 comentários:

Adriano and Camilla disse...

VC ESCREVE BEM
E EU SEMPRE ACREDITEI NISSO
PARABENS E CONTINUE!!
BJ

Branco puríssimo disse...

Achei luxo!

Os relógios estam corretos aqui, o Internet Explore é que é um droga!